Strip no Altar: última parte do diário da 2ª turnê européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista STRIP NO ALTAR disponibilizou a última parte do seu diário oficial que contém os principais detalhes da sua última turnê na Europa.

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

A última parte do diário da STRIP NO ALTAR enfoca a derradeira experiência na Alemanha, mais precisamente na cidade de Schwäbisch Gmünd, onde o grupo se despediu dos europeus com um show memorável.

"Olá Pessoal...

No dia 14 viajamos pra Schwäbisch Gmünd (Alemanha), onde faríamos nosso último show no @Abwärts, juntamente com nossos amigos do The Bloodshot Eyes e Killing Age. O show foi maravilhoso, e o público foi completamente insano, tanto que na última música do set, que foi 'Boomerang', umas 15 pessoas subiram no palco pra cantar com a gente. Foi uma festa e tanto! Gostaríamos de agradecer a todos os amigos e fãs que foram em nos shows, compraram nosso merchandising, usaram nossas camisetas e cantaram as músicas. Vocês são foda! Em março, nós estaremos de novo por ai pra mais uma tour, portanto aguardem"

Strip no Altar

Em paralelo, o STRIP NO ALTAR retornará ao processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD "The Hell Soundtrack" no Brasil, após seu retorno da turnê européia. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Strip no Altar"


Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Prostitutas
As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death MetalMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Metallica: Lars tenta explicar o segredo do sucesso da bandaMetallica
Lars tenta explicar o segredo do sucesso da banda


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.