Mötley Crüe: Nikki Sixx preparando mais dois novos livros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: A.M., Nikki Sixx, está trabalhando em mais dois novos livros, o primeiro será lançado entre maio e junho de 2012, a ser seguido pelo segundo livro, em 2013. Sixx escreveu em sua página do Facebook: "Nenhum deles será igual ao que eu já fiz antes (suponho que você esteja pensando a mesma coisa sobre "The Heroin Diaries" e "This Is Gonna Hurt"). Eu me orgulho de não escrever o mesmo livro mais de uma vez. Claro, levará mais tempo, mas eu serei honesto nas minhas palavras. Depois que eu colocar tudo no papel, eu escolherei um editor de confiança para me ajudar a dividir esta agradável experiência...".

Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

publicidade

Os mais recente trabalho de Sixx, "This Is Gonna Hurt: Music, Photography And Life Through The Distorted Lens Of Nikki Sixx" ("Essa vai doer: música, fotografia e a vida através das lentes distorcidas de Nikki Sixx"), estreou na 4ª posição da "Hardcover Conselhos & Misc", lista de best-sellers do The New York Times. O livro foi lançado no dia 12 de abril através da editora HarperCollins William Morrow.

Você pode "navegar pelo livro" no HarperCollins.com.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversasMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin