Rhevan: ajude a banda a lançar o novo CD
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 26 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda RHEVAN está participando do projeto COMEÇAKI para arrecadar fundos para o lançamento do novo álbum "One More Last Attempt".
Para o lançamento, a banda precisa arrecadar 4mil reais para a prensagem do álbum + custos do projeto.
Para quem conhece e curte a banda, ao colaborar a pessoa receberá material exclusivo e brindes assim que o CD for prensado (descrição se encontra a direita da página do COMEÇAKI.
O valor mínimo é de R$ 15,00.
Para quem ainda não conhece a banda, faça download do material disponível no site oficial da banda www.rhevan.com onde também está disponível o videoclipe para a música "Drunk with the blood of Saints".
Segue abaixo texto feito pela banda:
"Entre 2007 e 2011, a banda Rhevan lançou ótimos trabalhos entre álbuns, EP’s e videoclipes, que você pode conferir em www.rhevan.com
A banda vem realizando ótimos shows e conquistando mais fãs no Brasil e no exterior.
Mas, ainda é preciso dar um grande passo!
Como os trabalhos anteriores foram duplicados de forma artesanal e com recursos da própria banda, não conseguimos atingir um grande público com os CDs, que tinham um custo alto e qualidade inferior a de um CD prensado industrialmente. Por isso decidimos disponibilizar nosso trabalho gratuitamente na internet.
Para o segundo álbum, que possui uma produção e qualidade superior em relação ao primeiro CD, desejamos realizar a prensagem em escala industrial de 1000 cópias. E acreditamos que desta forma poderemos alcançar ainda mais o público no Brasil e no exterior, com uma apresentação profissional que fortaleça a imagem da banda.
Com o dinheiro arrecadado contrataremos uma empresa de prensagem de CDs em escala industrial, para realizar as 1000 cópias num período de 1 mês. Precisaremos de R$ 4000,00 para conseguirmos realizar a prensagem.
Além de estar colaborando conosco, você poderá também efetuar a pré compra do novo álbum e receber itens exclusivos da banda, que não serão encontrados posteriormente em nenhum outro lugar.
Acesse o link http://comecaki.com.br/projetos/view/id/46 para conhecer todo o projeto, as recompensas e saber como nos ajudar a TORNAR ISSO REALIDADE. Grande abraço a todos!
Aldo Carmine – Baixista e produtor musical da banda Rhevan."
CONHEÇA A PÁGINA DO PROJETO:
http://comecaki.com.br/projetos/view/id/46
Contatos para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Os momentos em que Eddie Vedder sempre acaba se lembrando de Kurt Cobain
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O som que Pete Townshend diz que criou e depois entregou para Queen, U2 e Springsteen
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica
O que significa "Cegos do Castelo", cantado por Nando Reis no megahit dos Titãs
Vida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento



Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



