Shaman: Fernando Quesada é o novo endorser Walczak

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil.com Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista e compositor da banda SHAMAN, Fernando Quesada, assinou contrato com a tradicional marca de baixos e guitarras Walczak.
248 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

A Walczak é uma das marcas mais conhecidas do mercado, que tem um dos lemas mais interessantes entre as marcas: “UM INSTRUMENTO FEITO DE MÚSICO PARA MÚSICOS!!", com instrumentos desenvolvidos e elaborados com a preocupação detalhista no que diz respeito ao timbre, qualidade, tocabilidade e primor no acabamento.

A marca também disponibiliza o Custom Shop Walczak, uma divisão da Walczak que cuida somente de instrumentos customizados ao gosto de cada músico. Assim é possível reviver modelos clássicos e criar ideias magnifícas a um preço justo, dentro da relidade do músico brasileiro.

Além de baixista, Fernando Quesada também será endorsado como produtor da marca.

A Walczak também é parceira no projeto Dia do Metal - Edição Power Metal: Versão Estúdio, que pode ser conferido através do site

http://www.wix.com/diadometal/estudio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

248 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosIron Maiden: o destino final do Ed Force One5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online