Farrel para Lobão: "faça um disco bom e será headliner!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a entrevista coletiva realizada nesta segunda feira pelo criador e organizador do festival "Lollapalooza", Perry Farrell (também vocalista do "Jane's Addiction"), muito se falou sobre o vídeo que Lobão fez se dizendo indignado com o tratamento dado aos artistas brasileiros nos grandes eventos musicais que ocorrem em nosso país.

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Ao ser questionado sobre o assunto, Perry foi enfático e direto: "Ah, o carinha que ficou bravo? Vou dar um conselho a ele: grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival".

Com relação a escolha das bandas nacionais, Farrell disse que só indicou "O Rappa", por achar o vocalista "sexy" e dizer que eles "parecem um grupo de amigos de Los Angeles: o War.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2011

Lobão x Perry Farrel

5000 acessosLobão: recusando convite para tocar no Lollapalloza Brasil5000 acessosLobão: nota oficial sobre o Lollapalooza Brasil1535 acessosCharges.com.br: Lobão canta contra os festivais5000 acessosLobão: nova nota sobre o Lollapalooza Brasil0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão x Perry Farrel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão x Perry Farrel"0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online