Kiko Loureiro: confira agenda atualizada do artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Angra) se encontra realizando datas de sua atual turnê na Europa, com cinco datas na Itália, e em seguida partirá para uma sequência de apresentações no Brasil no mês de dezembro.

2966 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Segue abaixo a agenda atualizada do artista:

21 de novembro - Belluno (Itália) - Excalibur Risto Pub
22 de novembro - Altavilla Vicentina (Itália) - Mezzanota
23 de novembro - Modena (Itália) - La Tenda
24 de novembro - Roma (Itália) - Locanda Blues
25 de novembro - Lecce (Itália) - Musicarte
06 de dezembro - Bauru (São Paulo, Brasil) - Jack Music Pub
07 de dezembro - Itajubá (Minas gerais, Brasil) - Espaco Albert Sabin
08 de dezembro - Itajubá (Minas Gerais, Brasil) - Gonfer Instituto de Guitarra
09 de dezembro - São Paulo (São Paulo, Brasil) - EM&T
10 de dezembro - Cataguazes (Minas Gerais, Brasil) - Anfiteatro Ivan Müller Botelho
11 de dezembro - Três Rios (Rio de Janeiro, Brasil) - Clube Atlético Entre Rios

Em paralelo, KIKO LOUREIRO retornará ao Brasil no mês de dezembro após a citada turnê na Europa, e seguirá com diversas apresentações do seu novo modelo de WorkShop pelo país. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade brasileira, basta entrar em contato através do e-mail info@kikoloureiro.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2966 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3480 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4365 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosUltimate Classic Rock: as dez melhores músicas sobre a morte5000 acessosOzzy Osbourne: "Perdi minha virgindade aos 15 anos"5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online