Ultraje a Rigor: QI de Roger é superior a 140

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Franz Kellermann, Fonte: Globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com uma reportagem do programa Fantástico, de 2005, o QI do líder da banda ULTRAJE A RIGOR, ROGER MOREIRA, é superior a 140 (índice alcançado por apenas 1% da população mundial).

87 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Roger também faz parte da Mensa International, maior, mais antiga e mais famosa sociedade que reúne pessoas com altos quocientes de inteligência do mundo. A organização destina-se à associação entre pessoas com QIs nos 2% do topo de qualquer teste de inteligência padrão aprovado.

A reportagem, escrita, pode ser conferida no link abaixo:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL695311-156...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine838 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos779 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ultraje A Rigor"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

LeoniLeoni
"Roger sempre foi liberal, mas Lobão gosta é de polêmica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer3922 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Franz Kellermann

Paulista, mas de coração gaúcho, é fã de Queen, Pink Floyd, Rush, U2, Van Halen e Metallica. Amante da fotografia e técnico em eletrônica, adora explorar novidades tecnológicas, principalmente se estiverem relacionadas ao mundo musical. Rock, guitarras, processadores de efeitos, amplificadores e grandes guitarristas são os assuntos que o deixam facilmente falando por dias sem parar. Considera-se a pessoa mais sortuda do universo por poder viajar ao redor do mundo e assistir, e se possível fotografar, grandes concertos.

Mais matérias de Franz Kellermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online