Edu Falaschi: cirurgia no início do próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na primeira parte da entrevista que Edu Falaschi (ANGRA/ALMAH) fez para a Rolling Stone, o vocalista falou sobre sua polêmica declaração sobre o metal nacional. Agora, acompanhe a segunda parte da entrevista onde ele fala sobre o trabalho com o Almah e a turnê do disco Motion, além do futuro do Angra. O músico declara também que fará uma pausa no início do próximo ano para se submeter a uma cirurgia.

449 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMetallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

449 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1221 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1366 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2496 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo674 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1121 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosDee Dee Ramone: Ele foi mesmo um prostituto?5000 acessosMetallica e Lou Reed: assista primeira apresentação na TV5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online