Korn: vocalista diz que fãs odiarão novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda Korn, Jonathan Davis, afirmou que os fãs irão odiar o novo álbum da banda, The Path of Totality, que já está finalizado e será lançado dia 5 de dezembro.

1706 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

"As pessoas vão ficar iradas com esse disco. Isso é o que mais me empolga. Eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam. Não conseguiremos conquistar os fãs do Korn. Alguns deles estão preso em 1994", afirmou o vocalista.

Jonathan disse também, "Todo mundo nos chama de padrinhos do nu-metal, e eu estou cansado disso. Nós não queremos nos juntar ao circuito da nostalgia. Nós, o Limp Bizkit, o Staind ou merdas do tipo". Segundo ele o novo som da banda é um "future metal" um novo estilo que esta surgindo diz ele.

Abaixo o tracklist do CD e o video do single do novo álbum Narcissistic Cannibal:

01 - Chaos Lives In Everything
02 - Kill Mercy Within
03 - My Wall
04 - Narcissistic Cannibal
05 - Illuminati
06 - Burn The Obedient
07 - Sanctuary
08 - Let’s Go
09 - Get Up!
10 - Way Too Far
11 - Bleeding Ou

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1706 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1375 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online