Dynahead: entrevista da banda ao Road To Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Road To Metal
Enviar Correções  

O vocalista da banda DYNAHEAD de Brasília Caio Duarte, concedeu uma entrevista a Eduardo Cadore e Harley do ROAD TO METAL. É destaque na entrevista a carreira, a nova formação, o novo disco, a cena brasileira e o trabalho de Caio Duarte como produtor. Confira um trecho:

RtM: Vamos começar pela fase atual. "Youniverse" saiu este ano, numa ótima versão digipak e, à exemplo do primeiro trabalho completo, tem obtido grandes e positivas impressões. Qual é o atual momento da banda em relação ao disco? Estão em turnê, tem alguma nova música de trabalho, etc?

Caio Duarte: Saudações aos leitores, e muito obrigado por nos receber! Estamos naquele bom e velho processo de divulgação do disco. Infelizmente não é um lance assim tão estruturado, pois no mercado de hoje é meio impossível de se falar em turnês ou música de trabalho sem que se esteja, digamos, 'pagando o preço'. Assim vamos buscando meios de continuar tocando e espalhando nossa música, colhendo os frutos pouco a pouco.

publicidade

RtM: Na época do lançamento do debut "Antigen" (2008), a banda declarou que o álbum tem um eixo em comum, mas que não pode ser visto como conceitual. Essa mesma declaração serviria para "Youniverse"?

Caio Duarte: Não seria o caso, pois o 'Youniverse' é um álbum conceitual pra valer. Ele não segue uma narrativa com personagens, mas as músicas obedecem a uma ordem natural e se interrelacionam diretamente.

publicidade

Para acessar a entrevista completa, segue o link no ROAD TO METAL:
http://roadtometal.blogspot.com/2011/11/entrevista-dynahead-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin