Dynahead: entrevista da banda ao Road To Metal
Por Débora Reoly
Fonte: Road To Metal
Postado em 14 de novembro de 2011
O vocalista da banda DYNAHEAD de Brasília Caio Duarte, concedeu uma entrevista a Eduardo Cadore e Harley do ROAD TO METAL. É destaque na entrevista a carreira, a nova formação, o novo disco, a cena brasileira e o trabalho de Caio Duarte como produtor. Confira um trecho:
RtM: Vamos começar pela fase atual. "Youniverse" saiu este ano, numa ótima versão digipak e, à exemplo do primeiro trabalho completo, tem obtido grandes e positivas impressões. Qual é o atual momento da banda em relação ao disco? Estão em turnê, tem alguma nova música de trabalho, etc?
Caio Duarte: Saudações aos leitores, e muito obrigado por nos receber! Estamos naquele bom e velho processo de divulgação do disco. Infelizmente não é um lance assim tão estruturado, pois no mercado de hoje é meio impossível de se falar em turnês ou música de trabalho sem que se esteja, digamos, 'pagando o preço'. Assim vamos buscando meios de continuar tocando e espalhando nossa música, colhendo os frutos pouco a pouco.
RtM: Na época do lançamento do debut "Antigen" (2008), a banda declarou que o álbum tem um eixo em comum, mas que não pode ser visto como conceitual. Essa mesma declaração serviria para "Youniverse"?
Caio Duarte: Não seria o caso, pois o 'Youniverse' é um álbum conceitual pra valer. Ele não segue uma narrativa com personagens, mas as músicas obedecem a uma ordem natural e se interrelacionam diretamente.
Para acessar a entrevista completa, segue o link no ROAD TO METAL:
http://roadtometal.blogspot.com/2011/11/entrevista-dynahead-complexidade-e.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Scott Ian afirma que Anthrax se apresentará no Brasil em 2027
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A opinião de Slash sobre Dave Mustaine e "Rust In Peace", clássico do Megadeth
O maior vexame no palco que Humberto Gessinger passou com Engenheiros do Hawaii
O veterano que emocionou Fernanda Lira ao elogiar a Crypta

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



