Dynahead: entrevista da banda ao Road To Metal
Por Débora Reoly
Fonte: Road To Metal
Postado em 14 de novembro de 2011
O vocalista da banda DYNAHEAD de Brasília Caio Duarte, concedeu uma entrevista a Eduardo Cadore e Harley do ROAD TO METAL. É destaque na entrevista a carreira, a nova formação, o novo disco, a cena brasileira e o trabalho de Caio Duarte como produtor. Confira um trecho:
RtM: Vamos começar pela fase atual. "Youniverse" saiu este ano, numa ótima versão digipak e, à exemplo do primeiro trabalho completo, tem obtido grandes e positivas impressões. Qual é o atual momento da banda em relação ao disco? Estão em turnê, tem alguma nova música de trabalho, etc?
Caio Duarte: Saudações aos leitores, e muito obrigado por nos receber! Estamos naquele bom e velho processo de divulgação do disco. Infelizmente não é um lance assim tão estruturado, pois no mercado de hoje é meio impossível de se falar em turnês ou música de trabalho sem que se esteja, digamos, 'pagando o preço'. Assim vamos buscando meios de continuar tocando e espalhando nossa música, colhendo os frutos pouco a pouco.
RtM: Na época do lançamento do debut "Antigen" (2008), a banda declarou que o álbum tem um eixo em comum, mas que não pode ser visto como conceitual. Essa mesma declaração serviria para "Youniverse"?
Caio Duarte: Não seria o caso, pois o 'Youniverse' é um álbum conceitual pra valer. Ele não segue uma narrativa com personagens, mas as músicas obedecem a uma ordem natural e se interrelacionam diretamente.
Para acessar a entrevista completa, segue o link no ROAD TO METAL:
http://roadtometal.blogspot.com/2011/11/entrevista-dynahead-complexidade-e.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Corpos dos Mamonas Assassinas serão cremados para homenagem póstuma
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
O álbum dos Beatles que chamou a atenção de Brian Wilson por performance de Paul McCartney
O álbum de rock que deslumbrou Elton John; "Nunca tinha escutado sons tão mágicos"
A resposta de Roger Waters para as críticas do Genesis ao Pink Floyd nos anos 70



Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



