Mötley Crüe: "The Dirt" relançado em edição de aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2011 marca o trigésimo aniversário de uma pequena banda hedonista chamada MÖTLEY CRÜE, e para celebrar, a banda está lançando uma edição especial da revolucionariamente honesta biografia, ‘THE DIRT – CONFESSIONS OF THE WORLD’S MOST NOTORIOUS ROCK BAND’. Essa edição com uma encadernação nova também comemora o décimo aniversário do lançamento original do livro.
1583 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

A infame avalanche de devassidão conseguiu extrair o bastante de seus anais para satisfazer aos fãs e curiosos ao redor do mundo em seu lançamento inicial em 2011. Passando das 400 páginas, o livro traz histórias de sexo, drogas, escândalo, amor, morte e mais.

O livro chegou a entrar na lista de Best Sellers do «jornal estadunidense» New York Times por quatro semanas, vendendo impressionantes 500 mil cópias ao todo. Nada mal para os reis do sleaze. Mas aí entra o duradouro apelo da banda, cremos nós – todo mundo adora ver o circo pegar fogo.

“The Dirt” é apenas um item do punhado de, digamos, trabalhos literários dos membros do Crüe. Tommy Lee, Vince Neil e Nikki Sixx todos conseguiram elaborar livros próprios ao longo dos anos também. “The Dirt”, entretanto, permanece como o avô de todos, a história do Crüe, tal como contada por todos os quatro membros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1435 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena485 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Exibindo sua Harley Davidson com Jenna Jameson

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Vince NeilVince Neil
"Queria ter uma voz como a do Dio ou Coverdale!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online