Strip no Altar: Erick Johnsons está de volta à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 05 de novembro, o STRIP NO ALTAR anunciou o retorno do baixista original e co-fundador da banda, Erick Johnsons, que deixou o grupo em 2009, devido a alguns problemas pessoais.

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Erick Johnsons retorna ao grupo, que está prestes a registrar o segundo disco de sua carreira seguido de uma nova turnê na Europa no primeiro semestre de 2012. “Desde que o Erick saiu em 2009, eu e o Plínio conversávamos muito sobre o que sua presença sempre representou pra gente. O Erick criou o STRIP NO ALTAR junto com o Plínio em 2008, e toda a temática da banda e a agressividade das músicas vinham naturalmente pelo que ele representava, então, depois que ele saiu, eu e o Plínio sempre soubemos que ninguém poderia assumir o baixo com a mesma qualidade e personalidade. Sendo assim, nós decidimos que ninguém poderia ser o baixista do STRIP NO ALTAR, se não fosse ele!

Nós três conversamos bastante nos últimos quatro meses e fizemos o convite pra que ele voltasse, e apresentamos o novo som da banda pra ele e nossos novos projetos. O cara ficou muito feliz e animado, pois ele nunca quis sair da banda e algumas circunstâncias fizeram com que isso acontecesse, então é como se nós nunca tivéssemos nos separado de verdade, já que ele é a cara da banda. Eu estou muito feliz e muito orgulhoso em tê-lo novamente conosco”, declarou o baterista Hud Souza.

A banda registrou um depoimento em vídeo sobre o retorno de Erick Johnsons, que pode ser conferido através do link abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo, o STRIP NO ALTAR confirmou que entrará em estúdio no próximo mês de dezembro para a gravação do próximo álbum, ainda sem título definido, e que será lançado pela Alternative Music no primeiro semestre de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Strip no Altar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Strip no Altar"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online