Strip no Altar: Erick Johnsons está de volta à banda
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 12 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 05 de novembro, o STRIP NO ALTAR anunciou o retorno do baixista original e co-fundador da banda, Erick Johnsons, que deixou o grupo em 2009, devido a alguns problemas pessoais.
Erick Johnsons retorna ao grupo, que está prestes a registrar o segundo disco de sua carreira seguido de uma nova turnê na Europa no primeiro semestre de 2012. "Desde que o Erick saiu em 2009, eu e o Plínio conversávamos muito sobre o que sua presença sempre representou pra gente. O Erick criou o STRIP NO ALTAR junto com o Plínio em 2008, e toda a temática da banda e a agressividade das músicas vinham naturalmente pelo que ele representava, então, depois que ele saiu, eu e o Plínio sempre soubemos que ninguém poderia assumir o baixo com a mesma qualidade e personalidade. Sendo assim, nós decidimos que ninguém poderia ser o baixista do STRIP NO ALTAR, se não fosse ele!
Nós três conversamos bastante nos últimos quatro meses e fizemos o convite pra que ele voltasse, e apresentamos o novo som da banda pra ele e nossos novos projetos. O cara ficou muito feliz e animado, pois ele nunca quis sair da banda e algumas circunstâncias fizeram com que isso acontecesse, então é como se nós nunca tivéssemos nos separado de verdade, já que ele é a cara da banda. Eu estou muito feliz e muito orgulhoso em tê-lo novamente conosco", declarou o baterista Hud Souza.
A banda registrou um depoimento em vídeo sobre o retorno de Erick Johnsons, que pode ser conferido através do link abaixo:
Em paralelo, o STRIP NO ALTAR confirmou que entrará em estúdio no próximo mês de dezembro para a gravação do próximo álbum, ainda sem título definido, e que será lançado pela Alternative Music no primeiro semestre de 2012.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada
A única exigência de Bruno Sutter no distrato que fez quando deixou Hermes e Renato
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
Ozzy quis entrar para o Slipknot, segundo Corey Taylor
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?



