Machinage: banda anuncia mudança no lineup

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MACHINAGE anuncia alteração na formação com a saída do guitarrista Renato D’Urbano. Para seu posto, foi recrutado um ex membro da banda, o músico Fernando Kump.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

Renato D’Urbano deixou o seguinte depoimento: “2011 foi o ano mais inesquecível. Muitos shows, uma tour nos EUA e uma amizade que ficará para toda a vida. Na vida somos obrigados a tomar certas decisões e por estar envolvido em outros projetos profissionais não consegui conciliar as atividades da banda com a minha agenda. Desejo toda a sorte e sucesso do mundo para a banda, banda essa que só quem conhece de perto sabe a dedicação e empenho que esses caras tem com a música. VALEW BROTHERS Ricardo Mingote, Fábio Delibo, Adriano Bauer, e SUCESSO Fernando Kump!!!”.

A banda segue nas preparações para o lançamento do novo álbum no Brasil “It Makes Us Hate” e recentemente liberou o primeiro vídeo do diário da turnê que fez em solo norte-americano nos meses de junho e julho deste ano.

Este primeiro vídeo traz imagens dos preparativos pra turnê, com o embarque e desembarque da banda, confira.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na época, a banda criou um blog oficial onde colocaram todos os detalhes e imagens da ‘It Makes Us Hate USA Tour 2011’:
http://machinage.blogspot.com

Sites Relacionados:
http://www.machinage.net
http://www.metalmedia.com.br/machinage
http://www.myspace.com/machinage
http://www.facebook.com/machinage
http://www.youtube.com/user/fabiomachinage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machinage"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online