Duff McKagan: fotos e setlist do show em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nessa última terça-feira, dia 8, DUFF MCKAGAN e sua banda, o LOADED, tocaram no The Garage, de Londres (UK); no dia seguinte, o baixista ainda fez uma sessão de autógrafos na (livraria) Waterstones para promover sua recém-lançada autobiografia, ‘It’s So Easy (And Other Lies)‘. Confira as fotos de ambos os eventos:

3381 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Set list do show no The Garage:

Executioners Song
We Win
Dead Skin
Sleaze Factory
Dark Days
Seattlehead
So Fine (Guns N' Roses cover)
Wrap My Arms
Sick
Good News (Neurotic Outsiders cover)
Cocaine
Your Name
New Rose (The Damned cover)
Bis:
You Can't Put Your Arms Around A Memory
Patience (Guns N' Roses cover)
Wasted Heart
Attitude (Misfits cover)
Dust n'Bones (Guns N' Roses cover)
It's So Easy (Guns N' Roses cover)

Sessão de autógrafos:

Fotos: Kleber Maniga

A reportagem completa com todas as fotos pode ser vista no site do LoKaos Rock Show: http://lokaos.net/loadeds-duff-show-e-sessao-de-autografos-em-londres/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online