Mayan: Mark Jansen concede entrevista ao Heavy Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julio Feriato, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Jansen, vocalista do MAYAN e guitarrista do EPICA, concedeu esta semana uma entrevista exclusiva ao Programa Heavy Nation, da Rádio UOL.

1607 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

O bate papo iria acontecer via Skype, mas devido a problemas de conexão, que fazia o som falhar a todo instante, os apresentadores optaram em realizar a entrevista por telefone. Confira o video abaixo com cenas das primeiras tentativas dessa entrevista:

Vale lembrar que Mark Jansen estará em turnê pelo Brasil com o MAYAN no final deste mês, e os shows irão contar com a participação de Simone Simons do EPICA.

Esa edição também contou com a participação de Thiago Bianchi do SHAMAN, que divulga o festival "Dia do Metal", e aproveitou para falar sobre o novo videoclipe que a banda fez para as músicas Ego Part I e II.

Confira entrevista completa nesta sexta-feira, dia 04/11, a partir das 18h, no link abaixo:

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1607 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman1721 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mayan"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música3920 acessosSlipknot: "Psychosocial" em versão feita no banjo3721 acessosMetallica: Músicas da banda em versão caipira5000 acessosDave Mustaine: Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online