Heresia 666: No dia dos mortos, baixe a Vingança!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sempre focada na crítica ferrenha a sociedade, a banda HERESIA 666 resolveu adicionar mais uma crítica à sociedade e lançar seu novo trabalho, ‘Ad Vindictam’, para download gratuito no dia de finados!

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

“A única certeza que temos é da morte, no dia a dia ela se apresenta das formas mais terríveis, seja com fome, miséria, doenças. Mas também a falta de perspectiva nos grandes centros… Levando em conta os caminhos que nosso mundo trilha, as incontáveis guerras, demonstrações de intolerância e crimes hediondos, o dia dos mortos pode ser vista como uma celebração do dia a dia. Todos vão pra um só caminho e o que difere é o que você faz da sua vida. Por isso nós resolvemos lançar e dedicar o disco aos “mortos” que ainda estão aqui”, diz o vocalista JP.

E a banda não poupou esforços para que esse trabalho saísse brutal, tanto musicalmente quanto em imagem. Fizeram uma pesquisa profunda para escolher a capa, um excerto do quadro ‘Salomè con la testa del Battista’ do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610).

A produção foi feita no estúdio Viabiliza Music e ficou a cargo de Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos da banda Claustrofobia. Músicos do Claustrofobia também participaram cantando em algumas faixas.

O track list final ficou:
1. Ad Vindictam
2. Terrorismo Nas Ruas
3. Não Há Mais
4. Cadê O Messias?
5. Heresia
6. Human Error
7. Thanx God For The Bombs

Para baixar o disco:
ttp://metalmedia.com.br/heresia666/downloads/h666_advindictam.zip

Confira o também o trailer.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/groups/231733530204304
http://www.metalmedia.com.br/heresia666
http://www.twitter.com/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heresia 666"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online