Mötley Crüe: Vince Neil se declara culpado de perturbação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O frontman do Mötley Crüe, VINCE NEIL irá se declarar culpado de uma acusação de delito e pagar uma multa de mil dólares relacionada a um suposto incidente de violência doméstica envolvendo sua ex-namorada.

O jornal Las Vegas Review afirma que, como parte do acordo, os promotores do distrito do condado de Clark irão retirar uma das acusações de violência doméstica em troca da admissão de Neil de culpa por perturbação da ordem pública, confirmou o promotor David Roger.

publicidade

Neil, de 50 anos, foi visto gritando impropérios e cutucando [com o dedo] a ex-jornalista especializada em entretenimento de um canal local de TV, Alicia Jacobs no [hotel] Las Vegas Hilton em março passado.

O advogado de defesa de Neil, David Shesnoff, disse, "O Sr. Neil lamenta muito ter alterado seu tom de voz."

Jacobs, de 45 anos, estava acompanhada por vários amigos que testemunharam o apavoro regado a obscenidades do cantor pra cima dela, assim como o ‘cutuco’, que segundo ela, deixou um hematoma.

publicidade

Neil e Jacobs se separaram em março depois de um relacionamento de sete meses. Na época, Jacobs emitiu um comunicado informando que o rompimento se deu devido ‘a decisões que Vince continuava a tomar. ’




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin