Van Halen: banda está ensaiando no Roxy; veja os vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O VAN HALEN e sua ‘crew’
O VAN HALEN e sua ‘crew’

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Pelos últimos 2 meses, o VAN HALEN tem ensaiando na notória casa de shows de Los Angeles, o ROXY, de 2 a 3 vezes por semana.

Segundo funcionários do próprio estabelecimento, a banda tem ensaiado geralmente na parte da manhã, quando David Lee Roth, Eddie, Alex e Wolfgang Van Halen revisitam seus clássicos gravados de 1978 a 1983.

Tudo começou com as filmagens do clipe para o novo single da banda, ao longo de 3 dias, quando a banda se apaixonou pela acústica do local e decidiu praticar lá para a turnê que se inicia em 2012.

É claro que nenhum tipo de filmagem ou registro foi permitido, mas ainda assim, vários vídeos gravados nesse período (e que serviram de fonte para o promo divulgado nessa semana) podem ser assistidos abaixo.

Van Halen - Long Version Trailer from Van Halen on Vimeo.

Van Halen - Hot For Teacher Trailer from Van Halen on Vimeo.

Van Halen - Jump Trailer from Van Halen on Vimeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2011

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online