AC/DC: Brian Johnson se prepara para as 24 horas de Daytona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Lima Neto, Fonte: Planeta AC/DC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Vocalista do AC/DC, Brian Johnson, irá competir na próxima edição da 24 horas de Daytona. A corrida acontece nos dias 28 e 29 de janeiro de 2012. Brian terá como copiloto Byron DeFoor, empresário e proprietário de vários carros de corrida históricos.

782 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Brian pretende arrecadar R$ 1.000.000 para ajudar crianças com câncer e suas famílias. A campanha "Highway To Help", arrecadará doações por mensagens de texto ou pela Internet.

Dez pilotos venezuelanos também vão participar da corrida, Ernesto José Viso, Enzo Potolicchio, Alex Popow, Jorge Goncalvez, Mauricio Scala, Milguel Potolicchio, Carlos Kauffmann, Henrique Cisneros, Gaetano Ardagna e Emilio Di guida, irão pilotar as máquinas de categoria Daytona Prototipo e GT.


Aguardada ansiosamente por pilotos, fabricantes de automóveis e fãs de corridas por todos os cantos a Rolex 24 em Daytona é a primeira grande corrida na temporada internacional dos esportes a motor. Todo mês de janeiro, o Daytona International Speedway em Daytona Beach, Flórida, ganha vida para celebrar essa incrível prova de resistência, reconhecidas por pilotos proeminentes como uma das mais difíceis do mundo de se vencer.

A evento chega a sua 50° edição em 2012, e terá os melhores pilotos do mundo. Ingressos para o evento podem ser adquiridos no site Daytona International Speedway, ou clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

782 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify578 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Axl RoseAxl Rose
As 10 melhores participações especiais da história

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre José Lima Neto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online