Pearl Jam: doando guitarra autografada para vítima de roubo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Vedder e seus companheiros de banda do Pearl Jam fizeram o Natal de uma família muito mais feliz, tornando um desejo realidade com a doação de um violão autografado para substituir uma lembrança especial que foi roubada em um assalto.

1529 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

A banda entregou um violão autografado para Josh Hardy de New Hampshire em 1992, quando ele estava morrendo de câncer cerebral e após sua morte, o instrumento foi deixado para seu irmão mais novo, Ben.

O violão precioso foi recentemente roubado de Ben e, posteriormente, retornou com as assinaturas dos músicos apagadas, mas uma grande surpresa deixou todos felizes quando uma entrega especial da banda chegou pouco antes do Natal.

Ben disse ao Boston Herald, "O FedEx entregou uma nova guitarra. Em nota, o Pearl Jam disse que tem acompanhado a história e é isso que eles decidiram fazer. É um gesto maravilhoso de boa vontade. Eles superaram as expectativas... Eles foram acima e além."

A mãe de Ben, Donna Hardy, acrescenta: "É uma bênção para nossa família ter acontecido tudo isso. Esta é a nossa história de Natal. O Pearl Jam é incrível e pensar que eles se lembraram de Josh depois de todos esses anos é incrível".

Traduzido de Contact Music
http://www.contactmusic.com/news/pearl-jam-donate-guitar-to-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1529 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1126 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell811 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Pearl JamPearl Jam
Jack Irons fala sobre sua saída da banda

Pearl JamPearl Jam
Em vídeos, top 10 músicas mais subestimadas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online