Jon Bon Jovi: conheça o homem que matou o cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2577 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

De acordo com o Asbury Park Press, Jeffrey Goho, da banda Minutia, da Philadelphia, foi o responsável por espalhar pela internet o boato sobre a morte de Jon Bon Jovi. O ato, de acordo com o próprio, foi um protesto contra músicos que dedicam seu tempo a causas não-artísticas, se esquecendo do que realmente importa. Goho postou um press release no WordPress anunciando que o vocalista do Bon Jovi havia morrido após ser encontrado em coma em um hotel, no dia 19 de dezembro.

“Enquanto estávamos indo para o estúdio conversávamos sobre como a indústria da música começou a participar de mundos loucos aos quais não tinha acesso antes. Então, tomei a liberdade de começar o rumor, pois fiquei irritado com ‘Bon Jovi está abrindo um restaurante, fazendo comerciais, fazendo isso e aquilo’. Seu nome era ligado à música. Não tenho orgulho do que fiz, muitos estão me atacando. Mas não precisam fazer o mesmo com meus companheiros de grupo, eles não tiveram nada a ver com a ideia”, disse Jeffrey.

Quando perguntado se a atitude foi um golpe publicitário para sua banda, Goho responde: "Não era, inicialmente. Agora, eu não vou mentir, eu comecei a ter alguns fãs depois disso. Isso foi inesperado, quer dizer, nada disto era esperado, então eu não vou sentar aqui e reclamar, mas não foi o motivo inicial. Eu nunca imaginei que essa noticia fosse tomar essas proporções."

Agradecimentos: Mayara Puertas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

RosieRosie
A saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

TrilhasTrilhas
"Die Dead" tem algo em comum com "Always"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online