Blaze Bayley: se auto-proclamando o "Rei do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex- vocalista do IRON MAIDEN e atual vocalista do WOLFSBANE, Blaze Bayley, começou a trabalhar em seu novo álbum solo, "King Of Metal", com previsão de lançamento para o próximo ano. A turnê européia, em divulgação ao novo álbum, começará no início de março, na Bélgica.

870 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Blaze no início do ano se separou do resto da sua banda, a fim de prosseguir uma carreira como artista solo. Ele explicou a decisão dizendo: "A tensão mental, financeira e emocional de manter a banda juntos provou ser demais para mim e teve um preço alto para minha saúde mental. É perturbador, frustrante e ao mesmo tempo triste, porque a banda de BLAZE BAYLEY não existirá mais, mas também é um grande alívio para mim e uma oportunidade de olhar para a frente".

As declarações dos ex-membros da banda solo de Blaze Bayley - David Bermudez (baixo), Nico Bermudez (guitarra) e Jay Walsh (guitarra) - sobre a separação do grupo, podem ser encontradas no link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

Bayley de 48 anos de idade, que nasceu em Birmingham, foi o frontman original do WOLFSBANE, mas deixou a banda em 1994 para substituir Bruce Dickinson como vocalista do Iron Maiden.

O último álbum de Blaze, "Promise and Terror", foi lançado em 1 de fevereiro de 2010.

O álbum/DVD duplo ao vivo do vocalista, "The Night That Will Not Die" - gravado em 13 de dezembro de 2008 no Z7 em Pratteln, Suíça - foram lançados pela Blaze Bayley Recordings. O show foi filmado pelo diretor Kris McManus e mixado e masterizado pelo produtor Jase Edwards.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

870 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Iron MaidenIron Maiden
Revelado o maior colecionador de camisetas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosPink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.