Blaze Bayley: se auto-proclamando o "Rei do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex- vocalista do IRON MAIDEN e atual vocalista do WOLFSBANE, Blaze Bayley, começou a trabalhar em seu novo álbum solo, "King Of Metal", com previsão de lançamento para o próximo ano. A turnê européia, em divulgação ao novo álbum, começará no início de março, na Bélgica.

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Blaze no início do ano se separou do resto da sua banda, a fim de prosseguir uma carreira como artista solo. Ele explicou a decisão dizendo: "A tensão mental, financeira e emocional de manter a banda juntos provou ser demais para mim e teve um preço alto para minha saúde mental. É perturbador, frustrante e ao mesmo tempo triste, porque a banda de BLAZE BAYLEY não existirá mais, mas também é um grande alívio para mim e uma oportunidade de olhar para a frente".

As declarações dos ex-membros da banda solo de Blaze Bayley - David Bermudez (baixo), Nico Bermudez (guitarra) e Jay Walsh (guitarra) - sobre a separação do grupo, podem ser encontradas no link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

Bayley de 48 anos de idade, que nasceu em Birmingham, foi o frontman original do WOLFSBANE, mas deixou a banda em 1994 para substituir Bruce Dickinson como vocalista do Iron Maiden.

O último álbum de Blaze, "Promise and Terror", foi lançado em 1 de fevereiro de 2010.

O álbum/DVD duplo ao vivo do vocalista, "The Night That Will Not Die" - gravado em 13 de dezembro de 2008 no Z7 em Pratteln, Suíça - foram lançados pela Blaze Bayley Recordings. O show foi filmado pelo diretor Kris McManus e mixado e masterizado pelo produtor Jase Edwards.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2011

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A depressão e o medo de cantar mal após o câncer

Iron MaidenIron Maiden
Incrível versão de "The Trooper" com violoncelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online