Sepultura: "Thrashfest Classics Tour" em documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: Blog The True Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Webzine Austiaco Stormbringer.at, lançou um documentário em vídeo sobre a recém-concluída turnê européia "Thrashfest Classics" com o Sepultura, EXODUS, DESTRUCTION, HEATHEN, e MORTAL SIN. O vídeo (de apenas 18 minutos) inclui registros da performance do show de 18 de dezembro em Viena, bem como entrevistas com Andreas Kisser (SEPULTURA), Gary Holt (EXODUS), Marcel "Schmier" (Destruction), David White (HEATHEN,) e Mat Maurer (MORTAL SIN).

296 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

O Setlist do SEPULTURA para "Thrashfest Classics" consistia exclusivamente de material dos álbuns "Beneath The Remains", "Arise" e "Chaos AD". O co-headliner, EXODUS, executou músicas do "Bonded By Blood", "Pleasures Of The Flesh" e "Fabulous Disaster"; DESTRUCTION tocou faixas de "Sentence Of Death" e " Infernal Overkill ", e HEATHEN com seleções de "Breaking The Silence" e "Victims Of Deception". O setlist do MORTAL SIN consistia de material dos álbuns "Mayhemic Destruction" e "Face Of Despair".

Abaixo o vídeo documentário :

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave GrohlDave Grohl
Álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos

296 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano916 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro1378 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

SepulturaSepultura
Influenciado por U2, Beneath The Remains faz 25 anos

Max CavaleraMax Cavalera
Uma reunião do Sepultura seria fantástica!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Heathen"0 acessosTodas as matérias sobre "Mortal Sin"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online