Zakk Wylde: falando sobre suas memórias de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: Blog The True Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Steven Rosen da Ultimate-Guitar.com conduziu em dezembro de 2011 uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) falando sobre o natal. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
1285 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Ultimate-Guitar.com: Você já se vestiu de Papai Noel?

Zakk: Não, eu não fiz isso ainda. Nós nunca fizemos isso em minha família, mas fizemos outras coisas para as crianças: levávamos eles para dar cenouras a renas. Agora meus filhos estão na faculdade, mas eles vão se lembrar disso: 'Eu não posso acreditar que meu pai fez isso tantos anos atrás'. Tenho orgulho disso.

Ultimate-Guitar.com: Você acreditava em Papai Noel quando criança?

Zakk: Sim, claro! Era incrível. Meus pais nunca permitiam que matassem o natal, e sendo um pai agora é sempre incrível passar o natal com as crianças e tudo mais.

Ultimate-Guitar.com: Qual foi o seu presente favorito?

Zakk: Lembro-me em um ponto eu realmente queria que o boneco "Six Million Dollar Man" (risos). Fiquei em cima da minha avó e minha tia, porque elas sabiam que eu queria aquela coisa. Fui até minha avó e eles disseram: "Papai Noel deixou algo aqui para você." Eu abri, e era naquela hora o menino mais feliz do mundo, por que eu tinha o "Six Million Dollar Man”.

Ultimate-Guitar.com: Você já ganhou uma guitarra de Natal?

Zakk: Não, eu acho que a primeira coisa desse tipo que tive foi um violão ou algo assim. Você sabe, a primeira guitarra é como um carro - você vai comprar qualquer coisa, porque você não conhece quais são os melhores. A menos que você tenha alguém que entenda do assunto para ir com você, um exemplo: "meu sobrinho quer começar a tocar guitarra." E eu fico tipo, "Cara, deixe-me ir lá com ele e certifique-se que ele está recebendo realmente uma guitarra decente, pra que depois de uma semana ele não venha dizer: 'essa guitarra é uma merda. Eu não quero tocar guitarra'".

Ultimate-Guitar.com: Quando você estava na escola você cantou no coral de natal?

Zakk: Não, eu não participei de coros ou qualquer coisa assim. Ou talvez eu pudesse ter feito no jardim de infância. Mas não quando fui ficando mais velho. Eu tive aulas de música e teoria, mas foi no ensino médio.

Ultimate-Guitar.com: Qual é a sua memória mais selvagem de Natal?

Zakk: Lembro-me de uma turnê com o OZZYe com ROB ZOMBIE. Tinha um Papai Noel em um crucifixo e depois o crucifixo pegava fogo. Tinha umas tochas de fogo de uns nove metros de altura. E tudo que eu lembro foi que antes de tocarmos "Crazy Train" no final do show, de repente, olhamos para o lado e o cenário todo estava pegando fogo! Eu pensei "Que merda está acontecendo?" E eu perguntava pro pessoal da produção “Porque esta porra de coisa de incendiar o cenário de Natal?” e responderam “Só para ver a porra do olhar de pânico e terror em 'todo mundo”. Hoje me sento à mesa de natal e rio muito disso!

Confira a entrevista completa (em inglês) no site da Ultimate Guitar.
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/zakk_wy...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2012
Post de 26 de dezembro de 2012
Post de 25 de dezembro de 2016

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Sem Ozzy eu não estaria aqui falando com vocês"

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online