Paul McCartney: ex-Beatle cai no palco em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney sofreu um pequeno tombo enquanto deixava o palco no final de sua apresentação em Liverpool, Inglaterra.

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Mas o músico logo se levantou e sem nada mais sério riu da situação. A publicação do jornal The Sun destacou: “Normalmente, ele não é desastrado. Ele preferiu ver tudo pelo lado divertido”. E para quem tem uma boa memória lembra também que em São Paulo em uma de suas apresentações no estádio do Morumbi, o músico também foi ao chão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosChris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista2699 acessosSepultura: matar por religião - análise de "Mass Hypnosis"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online