Paul McCartney: ex-Beatle cai no palco em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney sofreu um pequeno tombo enquanto deixava o palco no final de sua apresentação em Liverpool, Inglaterra.

166 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Mas o músico logo se levantou e sem nada mais sério riu da situação. A publicação do jornal The Sun destacou: “Normalmente, ele não é desastrado. Ele preferiu ver tudo pelo lado divertido”. E para quem tem uma boa memória lembra também que em São Paulo em uma de suas apresentações no estádio do Morumbi, o músico também foi ao chão.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

166 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta102 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney791 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada746 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha156 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos413 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosDio: Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho5000 acessosMetallica: Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online