Paul McCartney: ex-Beatle cai no palco em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney sofreu um pequeno tombo enquanto deixava o palco no final de sua apresentação em Liverpool, Inglaterra.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Mas o músico logo se levantou e sem nada mais sério riu da situação. A publicação do jornal The Sun destacou: “Normalmente, ele não é desastrado. Ele preferiu ver tudo pelo lado divertido”. E para quem tem uma boa memória lembra também que em São Paulo em uma de suas apresentações no estádio do Morumbi, o músico também foi ao chão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online