AC/DC: fã expõe sua coleção em museu de Glasgow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Kelvingrove Museum and Art Gallery, na Escócia, recebeu em setembro de 2011 a exposição "AC/DC Australia’s Family Jewels". Nesta primeira e exclusiva exposição sobre AC/DC, você poderá ver um material original nunca antes exibido em uma exposição pública. A exposição fica no local até fevereiro de 2012.
781 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Agora, Neil McDonald, fã do AC/DC desde os 15 anos, irá exibir sua coleção no mesmo local, também até fevereiro. Nela estão álbuns, posters, cassetes e até um cartão de natal enviado pelo próprio Bon Scott em 1978. Ele também possui um dos itens mais raro do AC/DC: a coletânea AC/DC - '12 Of The Best', listada recentemente como a 7° capa mais valiosa do mundo. Ele possui a versão em cassete, ainda mais rara.

Neil diz que tem o suficiente para rivalizar com a exposição oficial.

"Highway To Hell: An AC/DC Collector’s Journey" faz parte da seção do museu destinada para grupos e pessoas a mostrarem seus materiais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

781 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify578 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

AC/DCAC/DC
A prova de que eles terminam todas as músicas da mesma forma

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coleções e Colecionadores"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online