Headhunter D.C.: vocalista fala sobre o Metal Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda HEADHUNTER D.C. é a nona atração brasileira confirmada pela produção do festival Metal Open Air. O grupo baiano é uma das mais representativas bandas do Death Metal brasileiro, exportando seu estilo único para o mundo em uma carreira que completará 25 anos no referido festival.

Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

O vocalista Sérgio "Baloff" Borges soltou um depoimento para a mídia brasileira, após o anúncio oficial da inclusão do HEADHUNTER D.C. no cast do Metal Open Air 2012, que pode ser conferido na íntegra abaixo:

"Hail

Estamos orgulhosos e honrados por termos sido confirmados no Metal Open Air Festival 2012! Não se trata de uma vitória apenas nossa, mas de toda uma nação de head/deathbangers nordestinos e brasileiros de um modo geral, que clamaram por uma banda da região representando o puro, brutal e profano old school Death Metal Underground, 100% livre de modismos e tendências; uma banda nacional que tenha atravessado todos esses anos de forma extremamente ativa sempre defendendo e honrando a causa do verdadeiro Metal da Morte, pesado e bestial como nasceu para ser. Sendo assim, tenham certeza que o HEADHUNTER DEATH CULT estará lá, representando todos vocês, seguidores do Culto da Morte, com a bandeira do Death Metal em mãos e sangue nos olhos!

Um grande hail aos nossos irmãos criadores do grupo 'Headhunter D.C. & Mystifier no Metal Open Air 2012' pela grandiosa força, assim como todos os mais de 1.500 membros que em apenas 24 horas nos ajudaram a espalhar a palavra de forma surpreendente. Ficaríamos ainda mais satisfeitos se pudéssemos contar também com nossos irmãos de longa jornada do Mystifier, grandes aliados em nossa causa e outro poderoso representante da Morte Negra nordestina, brasileira e mundial! Muito obrigado a todos e nos vemos no Metal Open Air comemorando juntos os 25 anos do HEADHUNTER D.C.! Brutalidade profana 100% garantida! All Hail!!!"

Os ingressos estão sendo vendidos em forma de passaporte, válido para qualquer um dos dias, dois dias ou todos os dias do festival. O preço é único. O mesmo vale para a área de camping. Pacotes turísticos com ingressos, passagens e hospedagem serão anunciados em breve.

Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do Metal Open Air já se encontram disponíveis no site oficial do evento. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o Metal Open Air em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento.

As atrações internacionais confirmadas até o presente momento são: Blind Guardian, Grave Digger, Otep, Destruction, Exodus, Obituary e Anthrax.

As atrações nacionais, além da HEADHUNTER D.C., confirmadas até o presente momento são: Terra Prima, Torture Squad, Krisiun, Attomica, Unearthly, Shaman, Andre Matos e Drowned.

O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD "...In Unholy Mourning..." no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metal Open Air"Todas as matérias sobre "Headhunter D.C."


Metal Open Air: O maior fiasco da história do Metal no Brasil!Metal Open Air
O maior fiasco da história do Metal no Brasil!


Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80Góticas
10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Dave Navarro: coisas que você não sabia sobre eleDave Navarro
Coisas que você não sabia sobre ele

Slayer: como tocar Raining Blood em seu casamentoSlayer
Como tocar Raining Blood em seu casamento


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336