Ross The Boss: entrevista após show no Maranhão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Lucas Pereira Sousa, Fonte: Suacidade.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ross The Boss, após um show em São Luís, Maranhão, concedeu entrevista para um site local, o Suacidade.com, falando do público brasileiro e de seus novos projetos.

1053 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Suacidade: Em primeiro lugar, bem-vindos ao Brasil. É uma honra estarmos recebendo vocês em nossa cidade. O que vocês acharam do público brasileiro, principalmente aqui em São Luís?

Ross: Foi incrível! Eu não poderia pedir público melhor. Não sabíamos que tantas pessoas nos conheciam. Esperamos que na próxima vez que viermos possamos encontrar muito mais gente!

Suacidade: Aqui em São Luís será realizado o festival Metal Open Air em 2012, é possível que você e sua banda voltem a tocar na cidade?

Ross: Sim, é claro! Estaremos honrados em voltar e será um sonho realizado para nós.

Suacidade: E uma pergunta importante, o que podemos esperar dos seus próximos projetos?

Ross: Estamos trabalhando em um novo vídeo para o álbum “Hailstorm” e estamos compondo para o terceiro álbum. Alias, nós sempre estamos compondo, é isso que uma banda tem que fazer. Uma banda que não trabalha em suas músicas, não é uma banda.

Suacidade: Para finalizar, qual o seu conselho para bandas iniciantes e músicos que querem seguir carreira?

Ross: Nunca desistam, acreditem em vocês mesmos. Não dêem ouvidos às criticas negativas, apenas as positivas. Música é uma estrada difícil, mas nunca desistam.

Patrick: Especialmente no Heavy Metal, nós precisamos de coisas novas. Tentem sempre inovar. Não faça o que outros já fizeram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1053 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1176 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ross The Boss"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos2925 acessosKeith Carlson: Arte Black Metal minimalista ao extremo4194 acessosVote: Quais os melhores álbuns de rock e metal internacionais lançados em 1982?

Sobre Pedro Lucas Pereira Sousa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online