Angela Gossow: fala sobre vegetarianismo no Peta 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vince Araújo, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, falou um pouco sobre a causa vegetariana no site do Peta2.

2604 acessosArch Enemy: veja a capa do novo álbum da banda5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Gossow se tornou uma "vegetariana consciente" aos 17 anos de idade, optando por uma posição contrária à agroindústria que "explora os trabalhadores, devasta o meio ambiente, engana os consumidores e assassina vários animais".

A vocalista também ressalta que a produção em massa de animais criados para o consumo é responsável por criar mais emissões de gases estufa do que toda a indústria automotiva e que também leva uma quantia exorbitante de terra, grãos e água para manter a fábrica de viveiro animais.

"60% dos cereais do mundo é direcionada aos animais que se tornarão coisas como 'McLanche Feliz', enquanto mais de 900 milhões de pessoas no mundo não têm o suficiente para comer. Quando você combina esses fatos de cair o queixo com a ligação comprovada entre uma dieta baseada em carne e doenças cardíacas, derrames e câncer, é claro que a adoção de uma dieta vegan é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si mesmo, o planeta e os bilhões de animais abatidos em todos os anos", afirma a vocalista.

Confira abaixo o vídeo do depoimento da vocalista ao Peta2:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

71 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal552 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

Arch EnemyArch Enemy
"A religião é uma desculpa para a guerra!"

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: o bicho de duas cabeças5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Vince Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online