Angela Gossow: fala sobre vegetarianismo no Peta 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vince Araújo, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, falou um pouco sobre a causa vegetariana no site do Peta2.

165 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Gossow se tornou uma "vegetariana consciente" aos 17 anos de idade, optando por uma posição contrária à agroindústria que "explora os trabalhadores, devasta o meio ambiente, engana os consumidores e assassina vários animais".

A vocalista também ressalta que a produção em massa de animais criados para o consumo é responsável por criar mais emissões de gases estufa do que toda a indústria automotiva e que também leva uma quantia exorbitante de terra, grãos e água para manter a fábrica de viveiro animais.

"60% dos cereais do mundo é direcionada aos animais que se tornarão coisas como 'McLanche Feliz', enquanto mais de 900 milhões de pessoas no mundo não têm o suficiente para comer. Quando você combina esses fatos de cair o queixo com a ligação comprovada entre uma dieta baseada em carne e doenças cardíacas, derrames e câncer, é claro que a adoção de uma dieta vegan é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si mesmo, o planeta e os bilhões de animais abatidos em todos os anos", afirma a vocalista.

Confira abaixo o vídeo do depoimento da vocalista ao Peta2:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


165 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth711 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2596 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade145 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum202 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 1

Sobre Vince Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online