Angela Gossow: fala sobre vegetarianismo no Peta 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vince Araújo, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, falou um pouco sobre a causa vegetariana no site do Peta2.

4609 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Gossow se tornou uma "vegetariana consciente" aos 17 anos de idade, optando por uma posição contrária à agroindústria que "explora os trabalhadores, devasta o meio ambiente, engana os consumidores e assassina vários animais".

A vocalista também ressalta que a produção em massa de animais criados para o consumo é responsável por criar mais emissões de gases estufa do que toda a indústria automotiva e que também leva uma quantia exorbitante de terra, grãos e água para manter a fábrica de viveiro animais.

"60% dos cereais do mundo é direcionada aos animais que se tornarão coisas como 'McLanche Feliz', enquanto mais de 900 milhões de pessoas no mundo não têm o suficiente para comer. Quando você combina esses fatos de cair o queixo com a ligação comprovada entre uma dieta baseada em carne e doenças cardíacas, derrames e câncer, é claro que a adoção de uma dieta vegan é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si mesmo, o planeta e os bilhões de animais abatidos em todos os anos", afirma a vocalista.

Confira abaixo o vídeo do depoimento da vocalista ao Peta2:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1467 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson explica o seu "viagra musical"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vince Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online