RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Marillion quer lançar o próximo álbum ainda este ano

Alissa White-Gluz relembra gravação improvisada que a transformou em vocalista

O álbum dos Beatles que chamou a atenção de Brian Wilson por performance de Paul McCartney

Geddy Lee sobre os fãs do Rush; "um bando de garotos feiosos"

As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode

At the Gates presta homenagem a Tomas Lindberg em seu novo clipe

Primal Fear disponibiliza a nova música, "One"

Guitarrista Gus G anuncia seu novo álbum solo, "Steel Burner"

Steve Perry nega que participará da despedida do Journey

At the Gates lança música inédita e anuncia novo álbum de estúdio

Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset

O erro que Humberto Gessinger admite ter cometido no disco "O Papa é Pop"

Dream Theater se inspirou em Thiaguinho? Surgem evidências

Megadeth toca "Let There Be Shred" pela primeira vez ao vivo

David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth


Bad Religion
Stamp

Deadlock: Johannes Prem deixa o grupo alemão

Por
Fonte: Deadlock
Postado em 09 de dezembro de 2011

O vocalista da banda de Death Metal Melódico alemã Deadlock Johannes Prem deixa o posto por razões pessoais.

O Deadlock atualmente está a procura de um novo vocalista e em breve dará inicio ao processo de composição para novo álbum. Abaixo segue a declaração de Johannes Prem em relação a sua decisão.

"Hora de dizer adeus.

Depois de 15 anos de música pesada e ser um dos membros fundadores do Deadlock é hora de iniciar um novo capítulo na minha vida.

Não foi uma decisão fácil para mim me separar dos meus amigos de longa data, mas como a vida continua todo mundo tem aprender aonde definir suas prioridades. Tenho um grande trabalho e uma família perfeita e não possuo tempo suficiente para dar ao Deadlock a atenção e o tempo que lhe é merecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Por isso, é hora de dizer um grande obrigado a todas as pessoas que conheci durante esse tempo e a todos os amigos que sempre farão parte da minha vida. O Deadlock para mim sempre foi muito mais do que apenas música era uma forte mensagem, um estilo de vida e de estar na estrada e em festa com os amigos, mas os tempos estão mudando e por isso vou procurar novas maneiras de dar os meus pensamentos e emoções uma voz.

Foi um grande momento para mim estar na estrada com os melhores amigos e compartilhar tantos momentos engraçados, vamos rir para o resto de nossas vidas (Tobi e Gert sabem o que eu estou falando), tendo um gênio musical que deu base as minhas letras (Obrigado Sebastian)e tendo uma bela voz do meu lado que se tornou mais e mais para a marca para o Deadlock (Obrigado Sabine). E agradeço a todas as pessoas que trabalharam para nós através destes anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Tudo de bom para a nova equipe do Deadlock. Eu nunca vou esquecer esses anos."

Seu Para Sempre!
Deadlock!"

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruno R. Massoli

Começou a ter contato com a música pesada aos 10 anos de idade com Iron Maiden e não parou mais. Foi um dos três expoentes principais na criação e fundação da Valhalla Magazine ao lado de Éliton Tomasi e Gustavo Ferrari. Atualmente é proprietário da MS Produções & Eventos Music Group Entertainment. Além de ser um profundo conhecedor de música, possui outras aspirações na área de culinária.
Mais matérias de Bruno R. Massoli.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS