AC/DC: Rudd coloca propriedade de Nova Zelândia à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por José Lima Neto, Fonte: Planeta AC/DC
Enviar Correções  

Phil Rudd cclocou recentemente sua casa que se encontra em Tauranga, na Nova Zelândia a venda. A propriedade é composta por duas unidades e podem ser vendidas separadamente. Segundo o site SunLive, Phil Rudd não pode discutir detalhes da venda devido a um acordo confidencial, mas afirma que comprou a casa por cerca de $ 5 milhões, e o preço da propriedade a venda está por negociação.

AC/DC: novo single "Shot in the Dark" aparece em comercial da Dodge

Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

publicidade

publicidade

A casa é composta por duas propriedades no nível superior e inferior, e cada uma com três quartos, três banheiros e garagem dupla. Contendo também uma piscina. A casa foi adquirida por Phil Rudd a dois anos.

publicidade

De acordo com o site TradeMe, a propriedade de nível mais baixo tem um valor capital de $1.9 milhões, e de nível superior tem um valor equivalente a $2.1 milhões, e a casa está a venda por $4.05 milhões de dólares

publicidade

Phil mudou-se para Tauranga logo após de retirar do AC/DC, voltando apenas em 1994. Mais informações sobre a venda da propriedade, podem ser encontradas nos seguintes sites: LJ Hooker e TradeMe.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin