AC/DC: Rudd coloca propriedade de Nova Zelândia à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Lima Neto, Fonte: Planeta AC/DC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Rudd cclocou recentemente sua casa que se encontra em Tauranga, na Nova Zelândia a venda. A propriedade é composta por duas unidades e podem ser vendidas separadamente. Segundo o site SunLive, Phil Rudd não pode discutir detalhes da venda devido a um acordo confidencial, mas afirma que comprou a casa por cerca de $ 5 milhões, e o preço da propriedade a venda está por negociação.

781 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

A casa é composta por duas propriedades no nível superior e inferior, e cada uma com três quartos, três banheiros e garagem dupla. Contendo também uma piscina. A casa foi adquirida por Phil Rudd a dois anos.

De acordo com o site TradeMe, a propriedade de nível mais baixo tem um valor capital de $1.9 milhões, e de nível superior tem um valor equivalente a $2.1 milhões, e a casa está a venda por $4.05 milhões de dólares

Phil mudou-se para Tauranga logo após de retirar do AC/DC, voltando apenas em 1994. Mais informações sobre a venda da propriedade, podem ser encontradas nos seguintes sites: LJ Hooker e TradeMe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

781 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify577 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Brian JohnsonBrian Johnson
Ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

AC/DCAC/DC
Clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre José Lima Neto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online