Possível reunião do Guns N' Roses no Rock & Roll Hall Of Fame?
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 07 de dezembro de 2011
Durante anos, o GUNS N'ROSES ostentou uma esperança de um reencontro da formação clássica da banda, e agora que foram oficialmente incluídos no Rock and Roll Hall of Fame de 2012, é hora das especulações começarem ser lavadas a sério.
Enquanto o guitarrista Slash simplesmente postou em seu twitter: "É uma honra", e o baixista Duff McKagan apenas re-twittou o anúncio original, os ex-bateristas do Guns, Steven Adler e Matt Sorum, recentemente opinaram sobre uma reunião na cerimônia do Hall of Fame no dia 14 de abril. Com esta notícia, todos agora começam a cruzarem os dedos e Adler também deve estar fazendo o mesmo.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Significaria muito para mim", Adler disse a revista Rolling Stone sobre a possibilidade de Axl Rose aparecer para uma performance com a formação original. "Eu, pessoalmente, quero terminar o que comecei. Se nós começamos isso, vamos encerrar a carreira tocando juntos, pelo menos uma vez".
Claro, se a oportunidade surgir, Adler ficaria feliz em continuar com a antiga equipe. "Eu adoraria fazer uma turnê inteira pelo mundo", continuou ele. "Eu, pessoalmente, sei que Slash e Duff pensam da mesma forma, devemos isso aos nossos fãs, eles tem o poder de fazerem isso acontecer. Mesmo depois de 20 anos, eles ainda estão ligados e acreditam em nós. Eu recebo todos os dias mensagens de pessoas de todo o mundo dizendo o quanto amam a banda original".
Mas Adler também foi rápido em apontar que os outros ex-membros da banda, também merecem fazer parte da festividade. "Levando em conta logo após a minha saída, eu acredito que Matt Sorum e Dizzy Reed, ambos têm todo o direito de serem introduzidos, também. Dizzy tocou no 'Use Your Illusion', e ele é ligado a Axl mais do que ninguém. Ele merece. Matt Sorum também tocou no 'Use Your Illusion.' Acho que todos nós merecemos".
Falando de Sorum, o outro ex-baterista do Guns falou sobre o Hall of Fame durante uma outra entrevista. Quando perguntado se ele achava que a formação clássica iria se juntar novamente, ele respondeu: "Eu espero que sim. Estamos prestes a entrar no Rock And Roll Hall Of Fame, que é muito legal, mas eu realmente não posso afirmar sobre uma turnê. Cabe a Slash e Axl acertarem as coisas".
É mais fácil falar do que fazer, mas ainda não é impossível. Como Adler reforçou: "Será que não podemos ser apenas pessoas normais, realizando um objetivo e apenas tocar algumas músicas? Meu Deus, é só rock and roll! Não é ciência espacial".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
Alissa White-Gluz agradece apoio dos fãs e comenta nova fase da carreira
Gregório Duvivier: "Perto de Chico Buarque, Bob Dylan é uma espécie de Renato Russo!"
Como Steve Harris e Bruce Dickinson, do Iron Maiden, tão diferentes, dão certo juntos
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Músico toca clássico do Guns N' Roses para leões em zoológico e gera reação inesperada
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
Brian Johnson não teve coragem de ver Axl Rose no palco com o AC/DC



