Guns N' Roses: possível reunião no R&R Hall Of Fame?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante anos, o GUNS N'ROSES ostentou uma esperança de um reencontro da formação clássica da banda, e agora que foram oficialmente incluídos no Rock and Roll Hall of Fame de 2012, é hora das especulações começarem ser lavadas a sério.

2005 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado

Enquanto o guitarrista Slash simplesmente postou em seu twitter: "É uma honra", e o baixista Duff McKagan apenas re-twittou o anúncio original, os ex-bateristas do Guns, Steven Adler e Matt Sorum, recentemente opinaram sobre uma reunião na cerimônia do Hall of Fame no dia 14 de abril. Com esta notícia, todos agora começam a cruzarem os dedos e Adler também deve estar fazendo o mesmo.

"Significaria muito para mim", Adler disse a revista Rolling Stone sobre a possibilidade de Axl Rose aparecer para uma performance com a formação original. "Eu, pessoalmente, quero terminar o que comecei. Se nós começamos isso, vamos encerrar a carreira tocando juntos, pelo menos uma vez".

Claro, se a oportunidade surgir, Adler ficaria feliz em continuar com a antiga equipe. "Eu adoraria fazer uma turnê inteira pelo mundo", continuou ele. "Eu, pessoalmente, sei que Slash e Duff pensam da mesma forma, devemos isso aos nossos fãs, eles tem o poder de fazerem isso acontecer. Mesmo depois de 20 anos, eles ainda estão ligados e acreditam em nós. Eu recebo todos os dias mensagens de pessoas de todo o mundo dizendo o quanto amam a banda original".

Mas Adler também foi rápido em apontar que os outros ex-membros da banda, também merecem fazer parte da festividade. "Levando em conta logo após a minha saída, eu acredito que Matt Sorum e Dizzy Reed, ambos têm todo o direito de serem introduzidos, também. Dizzy tocou no 'Use Your Illusion', e ele é ligado a Axl mais do que ninguém. Ele merece. Matt Sorum também tocou no 'Use Your Illusion.' Acho que todos nós merecemos".

Falando de Sorum, o outro ex-baterista do Guns falou sobre o Hall of Fame durante uma outra entrevista. Quando perguntado se ele achava que a formação clássica iria se juntar novamente, ele respondeu: "Eu espero que sim. Estamos prestes a entrar no Rock And Roll Hall Of Fame, que é muito legal, mas eu realmente não posso afirmar sobre uma turnê. Cabe a Slash e Axl acertarem as coisas".

É mais fácil falar do que fazer, mas ainda não é impossível. Como Adler reforçou: "Será que não podemos ser apenas pessoas normais, realizando um objetivo e apenas tocar algumas músicas? Meu Deus, é só rock and roll! Não é ciência espacial".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2005 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira511 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2152 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Conheça as tattoos de Steven Adler

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

SlashSlash
"As bandas por onde passo tendem a ser complicadas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?5000 acessosSlipknot: o que Joey Jordison achou do álbum gravado sem ele?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.