Sixx A.M.: vocalista comenta novas surpresas da banda
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 04 de dezembro de 2011
O SIXX: A.M. - banda composta por Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE, DJ Ashba do GUNS N 'ROSES e Michael James - postou um vídeo de um minuto, juntamente com uma data indicando 13 de dezembro de 2011, para um anúncio programado neste dia.
Michael fez um comentário: "Há alguns meses perguntei quais músicas da trilha de The Heroin Diaries e This Is Gonna Hurt vocês gostariam de ver desconstruídas e modificadas de uma diferente perspectiva. A resposta foi incrível e '7' acabou sendo criado".
"Foi uma grande experiência para nós três, pois exploramos além da criação inicial e a redescobrimos".
"Estamos empolgados em compartilhar com vocês, obrigado por todo amor e apoio. Mas não é a única surpresa que vem por aí".
"Por enquanto '7', é a única surpresa do Sixx A.M."
O Sixx A.M. recentemente revelou planos de filmar um vídeo para a canção "Skin" em algum lugar em Los Angeles. A banda reuniu um apanhado de pessoas que foram afetadas pela canção, por causa de suas cicatrizes - sejam elas físicas ou superficiais.
"Skin" está no segundo álbum do Sixx A.M., "This Is Gonna Hurt", que vendeu 30.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, ficando na 10ª posição na parada da Billboard 200. Lançado em 03 de maio, o CD possui 11 faixas e é complementado pelo livro de Nikki Sixx - "This Is Gonna Hurt: Music, Photography And Life Through The Distorted Lens Of Nikki Sixx" ("Essa vai doer: música, fotografia e vida através das lentes distorcidas de Nikki Sixx"), seguido pelo "The Heroin Diaries".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A opinião de Lucas Inutilismo sobre o System of a Down e a arrogância no metal
Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra
Serj Tankian explica por que o System of a Down não lança um álbum há 20 anos


DJ Ashba gostaria que reunião do Guns N' Roses fosse mais completa



