Terra Prima: é o Pernambuco no Metal Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda TERRA PRIMA é uma das cinco primeiras atrações confirmadas pela produção do festival Metal Open Air. O grupo pernambucano junta-se ao Drowned das Minas Gerais e aos paulistanos da Attomica, preenchendo as três primeiras vagas destinadas às representantes brasileiras no cast do festival, das vinte disponíveis.

Steven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

O Metal Open Air acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada é São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir vinte das bandas mais importantes do Heavy Metal mundial e vinte das mais talentosas bandas do Heavy Metal brasileiro no Parque Independência. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.

Os ingressos serão vendidos em forma de passaporte, válido para qualquer um dos dias, dois dias ou todos os dias do festival. O preço é único. O mesmo vale para a área de camping. Pacotes turísticos com ingressos, passagens e hospedagem serão anunciados em breve.

Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do Metal Open Air estarão disponíveis no início de dezembro no site oficial do evento. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o Metal Open Air em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento.

As atrações internacionais confirmadas até o presente momento são as alemãs Blind Guardian e Grave Digger.

Em paralelo, o TERRA PRIMA continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD "And Life Begins" no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metal Open Air"Todas as matérias sobre "Terra Prima"


Metal Open Air: O maior fiasco da história do Metal no Brasil!Metal Open Air
O maior fiasco da história do Metal no Brasil!


Steven Tyler: nunca esquecerei a audição para o ZeppelinSteven Tyler
"nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Bruce Dickinson: Prefiro errar letras a usar monitores!Bruce Dickinson
"Prefiro errar letras a usar monitores!"

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Alice in Chains: mensagem subliminar em The Devil Put DinosaursAlice in Chains
Mensagem subliminar em "The Devil Put Dinosaurs"

Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresMotorhead
Lemmy conta seu segredo com as mulheres

Planet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os temposPlanet Rock
40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Ultraje a Rigor: Eu não levo desaforo para casa, dispara RogerUltraje a Rigor
"Eu não levo desaforo para casa", dispara Roger


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336