Metallica: "possivelmente o melhor vídeo já feito em P&B"
Por Eduardo Escobar
Fonte: A Ilha do Metal
Postado em 03 de dezembro de 2011
Lou Reed, Lars Ulrich e Darren Aronofsky, que dirigiu o vídeo clipe de 'The View', o primeiro clipe da parceria entre LOU REED e METALLICA, comentaram um pouco sobre a expectativa deste lançamento, que estreou online no dia 3 de dezembro e será promovido pela rede de televisão IFC. Embora o plano inicial fosse gravar um vídeo ao vivo de 'Honey Iced', quando todos se reuniram, tornou-se óbvio que um clipe de 'The View' seria o certo a se fazer.
"A primeira vez que ouvi 'The View' fiquei espantado", disse o diretor Darren Aronofsky. "Eu nunca tinha ouvido nada parecido. Metade era tudo Lou, a outra metade era Metallica. Foi um casamento que superficialmente não fazia sentido, mas a fusão mudou a forma como eu pensava sobre ambos os artistas e se transformou em algo completamente novo. Eu não conseguia parar de ouvir isso. O esmagamento de letras por parte de Lou, e a parte incrível da banda. É tão original, e é por isso que eu queria trabalhar com isso."
"Estou muito animado pelo fato de trabalhar com Darren Aronofsky em nosso vídeo 'The View'", disse Lou Reed. "Eu sinto que Darren entendeu a potência e alcance das emoções alimentadas pela chama do Metallica. Sua força e espírito estão em exibição em cada quadro e acho que ele chamou a raiva, raiva e angústia no fundo da alma do rock de verdade. Um homem letrado para uma canção letrada. Tão emocionante como a música e isso é um grande elogio.Possivelmente o melhor vídeo já feito em preto e branco."
"Ter uma música como 'The View' vista através dos olhos e do toque mágico de Darren Aronofsky é além do meu sonho mais selvagem", disse Lars Ulrich, do Metallica. "O casamento entre imagens, músicas e palavras neste vídeo é indescritivelmente emocionante e estou muito empolga sobre o que podemos fazer mais pra frente envolvendo um projeto que reúne as mentes criativas de Darren Aronofsky, Lou Reed... e o Metallica."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Floor Jansen compara saída do Nightwish a fim de um relacionamento
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
3 músicas dos anos 50 que já tinham elementos do heavy metal muito antes do Black Sabbath
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Para David Gilmour, reunião do Pink Floyd no Live 8 foi "como dormir com a ex"
David Gilmour elege seus três solos favoritos, e um deles está em um instrumental


Os hits que não têm o melhor solo de Jimmy Page e Kirk Hammett, segundo eles
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
A inesperada influência de David Bowie em um dos maiores clássicos do Metallica
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Dave Mustaine revela hit do Metallica diretamente influenciado por "Sweet Home Alabama"
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
Andreas Kisser explica motivo pelo qual capas do Metallica ficaram "horríveis"
A música do Metallica que Kurt Cobain não parava de pedir para Kirk Hammett



