Dream Theater: "Alô, Jordan? Fomos indicados ao Grammy!!!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

Foi enquanto jantava, na noite desta quarta-feira em San Diego, na véspera de uma pausa da turnê, que o tecladista do DREAM THEATER Jordan Rudess, recebeu o telefonema dizendo que os ícones do metal progressivo tinham acabado de receber sua primeira indicação ao Grammy Awards para a música "On The Back Of Angels" na categoria de Melhor Performance de Rock/Metal. A música é o primeiro single do seu último álbum, aclamado pela crítica, "A Dramatic Turn of Events".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


E quem estava ligando para Rudess naquele momento para alertá-lo da notícia? Ninguém menos que o guitarrista do Dream Theater, John Petrucci. O Noisecreep estava por perto na hora da ligação e Rudess ficou claramente emocionado com a notícia.

"John está feliz. Estou emocionado. Toda a banda, eu sei, está emocionada. Cara, isso é uma notícia incrível", disse Rudess ao Noisecreep depois de desligar o celular.

No restaurante japonês mal iluminado do outro lado da rua do histórico Teatro Balboa, onde a banda foi definida para se apresentar na próxima noite, Rudess refletiu sobre o ano passado. "Trabalhamos tão duro com esse registro para que ele realmente ficasse bom, estou muito feliz com os nossos fãs também. Eles são tão dedicados, eles estão sempre conosco. Isso é ótimo. Você conseguiu ouvir a voz de John também, o que isso significa que foi uma ótima maneira de saber dessa notícia. Isto é realmente grande".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 CliHo Cli336