Cannibal Corpse: show no Carioca Club de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: LP Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As três bandas americanas já se encontram em SP, e estão prontas para o massacre sonoro de amanhã (03/12), no Carioca Club (rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo) – a abertura ficará por conta da banda Hutt, de São Paulo.

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Vale lembrar que a produtora Liberation MC divulgou os horários das apresentações para que ninguém perca as atrações:

ABERTURA DA CASA: 16h00

HUTT: 16h30 – 17h00

THE BLACK DAHLIA MURDER: 17h30 – 18h20

SUICIDE SILENCE: 18h40 – 19h30

CANNIBAL CORPSE: 20h00

Os horários dos shows serão rigorosamente cumpridos, portanto, chegue cedo!

Quem ainda quiser ingressos, ainda dá tempo de comprar na Galeria do Rock (lojas Paranoid e 255) ou nas bilheterias do próprio Carioca Club.

Antes de desembarcar no Brasil, o Cannibal Corpse enviou uma mensagem para os fãs sul-americanos. Confira aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Realização: Liberation Tour Booking

Informações gerais: info@liberationmc.com

Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável.

Sites relacionados:

http://www.liberationmc.com
http://www.myspace.com/cannibalcorpse
http://www.myspace.com/suicidesilence
http://www.myspace.com/blackdahliamurder

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Quem nunca fez sexo ouvindo a banda?

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Versão de "Frantic Disembowelment" no ukelele

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Dahlia Murder"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos4378 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4886 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1532 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online