Raparigueiro: Puciato oficializa namoro com estrela pornô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1282 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Permitam-me que eu prefacie esse texto já dizendo que ele não é relacionado ao Metal. Isso é disse-me-disse. Mas foda-se, isso ainda vale um post. O frontman do DILLINGER ESCAPE PLAN, GREG PUCIATO tem ido muito a Los Angeles recentemente, e agora podemos entender o porquê. Ele está namorando a estrela pornô Jenna Haze, e eles oficializaram a coisa pela Internet, quando Haze postou a foto acima dos dois no AVN Awards assim como no after party do evento em sua página no Instagram. Até que fazem um casal bonito. Boa sorte pra eles. Isso quer dizer que Haze vai voltar a só contracenar com mulheres em frente às câmeras? Talvez ela e Andy San Dimas possam atuar juntas, já que Andy está namorando Michael Keene do FACELESS.

Ah, Andy San Dimas....

Pronto, agora você pode voltar a ler sobre a nova coletânea do Grave Digger ou sobre a turnê do UDO pela Romênia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

1282 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Roupa de baixoRoupa de baixo
Marca brasileira faz calcinhas para fãs de rock

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Mick JaggerMick Jagger
Modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dillinger Escape Plan"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha2962 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4056 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online