Exodus: guitarrista Gary Holt no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucas pessoas conseguem atingir o status de serem reconhecidas como Lendas.

121 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Gary Holt é uma delas.

Foi um orgulho imenso poder falar com o guitarrista líder do Exodus que conversou com o Wikimetal num papo super descontraído, contando várias histórias e pedindo sons incríveis.

O Orgulho Nacional é indicação de WikiBrother e vem lá de Goiânia. E a promoção, como não podia deixar de ser, vale um CD do Exodus. É ouvir e participar.

Neste episódio: Exodus, Metallica e Disaffection.

Clique abaixo para ouvir o episódio do Exodus:
http://bit.ly/zVPJm8

Clique a seguir para ouvir os outros episódios:
http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

121 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood3 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh9 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned5 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosDef Leppard: não foi acidente que fez show no Rock In Rio 1985 ser cancelado5000 acessosSepultura: banda assiste ao tetra do Brasil em 19945000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online