Paul McCartney: trabalhando em música para videogame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: MultiShow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney já havia revelado que apesar dos seus quase 70 anos, ele ainda era como um jovem e curtia passar algumas horas em frente a TV jogando algum videogame. Mas, de acordo com Zeit Online, Paul agora está trabalhando em músicas para jogos de videogame.

250 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Paul estaria bem animado com o novo projeto, que tem por objetivo, aproximar sua música à nova geração. Paralelamente, o músico se prepara para o lançamento de seu novo álbum solo, “Kisses on The Bottom”, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

250 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música528 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosFabio Lione: sua opinião sobre diversos vocalistas famosos5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4987 acessosSlipknot: Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online