Van Halen: "Eddie nunca desfrutou sua fama e sucesso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Quantos vocalistas são necessários para trocar uma lâmpada? Um. Você segura a lâmpada e espera que o mundo se mova ao seu redor”. Assim David Lee Roth começa a entrevista ao Los Angeles Times para falar sobre o novo álbum do Van Halen, "A Different Kind Of Truth". Confira alguns trechos do bate-papo.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

A busca por conteúdo para o novo disco em gravações antigas: “É um material que Eddie e eu criamos entre 1975 e 1977. Normalmente bandas do nosso porte tentam dizer que voltarão aos bons tempos, mas acabam ficando a uma certa distância daquela época”.

Eddie Van Halen, o homem que passou por clínicas de reabilitação, perdeu um terço da língua para o câncer e precisou de uma cirurgia de substituição de quadril: “Ele está indo muito bem. Está lúcido, sóbrio e tocando. Não sei se já se sentiu assim antes. Há uma linha fina entre a fúria e um bom trabalho. Eddie nunca tinha realmente desfrutado de sua fama e sucesso, isso o incomodava”.

O legado mágico do Van Halen e a necessidade de um novo álbum e turnê: “Há segundas chances? Não sei, tenho a tendência a pensar que não. Nos esforçamos para manter nosso espírito adolescente, como se colássemos um chiclete na lua para espichá-lo. Mantivemos dignidade e respeito no caminho. Amamos o que fazemos para viver. Mesmo em nossos dias mais selvagens e embriagados jamais perdemos um ensaio”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Sammy HagarSammy Hagar
"Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online