Motörhead: documentário sobre Lemmy é indicado a premiação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O documentário "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch", o qual é sobre o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, foi indicado para o prêmio Motion Picture Sound Editors Golden Reel Award, na categoria "Melhor edição de som em filme documentário".

300 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Dirigido por Wes Orshoski e Olliver, "Lemmy" já foi premiado como disco de ouro (50 mil DVDs, Blu-rays) pela Recording Industry Association Of America (RIAA).

"Lemmy" também levou para casa o prêmio "Filme do Ano" pelo Classic Rock Awards, em Londres, em novembro de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

300 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy914 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder752 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O maior inimigo de uma mulher é outra mulher"

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

MotorheadMotorhead
Veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4325 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online