Amorphis: o que podemos esperar do show no Brasil?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: A ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A passagem pelo Brasil em 2009 ao lado do Children Of Bodom com certeza deixou a sensação de que o Amorphis merecia mais do que ser uma banda de abertura.

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Este ano, os finlandeses voltam com força total a terras brasileiras trazidos pela Negri Conserts, com expectativa crescente pelos fãs que poderão contar também com uma sessão de autógrafos antes do show. Atualmente o Amorphis segue pelo mundo na turnê de divulgação do álbum “The Beginning Of Times” com inicio na Alemanha e passando por diversos países incluindo o Brasil.

Uma boa noticia para os que aguardam o show, é que durante a atual turnê, 5 clássicos não tem sido deixados de fora do setlist:

*The Smoke (Eclipse, 2006)
*Against Widows (Elegy -1996)
*Sampo (Skyforger – 2009)
*Alone (Am Universum – 2001)
*Silver Bride (Skyforger – 2009)

As faixas que também fizeram parte do show de 2009 tem grandes chances de serem executadas no Brasil novamente. O set, normalmente composto por 12 músicas, pode contar ainda com um “bis” com as faixas “My Kantele”, “House of Sleep” e “Black Winter Day”, esperando ainda algumas surpresas para os fãs brasileiros.

Os que aguardam ansiosos pelo retorno do Amorphis ao Brasil podem conferir abaixo alguns vídeos de apresentações da banda em sua turnê mundial.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Amorphis"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amorphis"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online