Bret Michaels: música com guitarrista do Def Leppard
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 26 de janeiro de 2012
O entusiasta do motociclismo BRET MICHAELS, que já vendeu mais de 32 milhões de discos, e tem uma trilha de cross em sua casa, compôs a nova canção-tema da temporada de Supercross da MONSTER ENERGY AMA.
‘Get Your Ride On’ é uma homenagem às alegrias do motociclismo hardcore e Michaels trouxe seu antigo amigo Phil Collen, do DEF LEPPARD e do MANRAZE, para tocar guitarra na faixa.
Tal como Collen disse ao site NOISECREEP exclusivamente, "Bret é um velho amigo meu e eu mal podia esperar pra fazer isso. É uma música divertida e eu me diverti muito. Eu sempre o admirei e em especial recentemente, quando ele superou alguns problemas de saúde. Ele também é um cara muito fácil de se trabalhar. Ele está se sentindo fantástico, ele parece fantástico, ele está forte, saudável e eu realmente acho que as pessoas vão adorar essa música nova." ·
Collen leva sua saúde muita a sério. Além da guitarra, a paixão do músico de 54 anos é o fitness. Ele vai voltar, a pedidos, à L.A. Fitness Expo no dia 28 de Janeiro para encontrar os fãs e dar autógrafos.
Collen estará acompanhado de seu treinador de longa data, o expert em Muay Thai e campeão mundial Jean Carillo. Os dois juntos fundaram um programa de treinamento chamado ‘Physical Mechanics’, que se concentra em regimes de fitness abrangendo desde exercícios amadores até treinos extremos de Muay Thai. Um DVD e um livro devem ser lançados em breve.
O MANRAZE, o power trio de Collen com o baterista Paul Cook «Sex Pistols» e o baixista Laffy «Girl» lanço um excelente disco recentemente chamado ‘Punkfunkrootsrock’ que foi altamente bem recebido pela crítica.
Assista ao vídeo de ‘Get Your Ride On’.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Megadeth, "Risk", "Dystopia" e a dificuldade em aceitar a preferência pessoal alheia
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
A letra de Cazuza que Frejat murchou ao descobrir a verdade: "Jurava que eu era inspiração"
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
O ícone do rock e do metal que bebia sem parar - e nunca tinha ressaca
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
O dia que Phil Campbell viu Lemmy Kilmister chapadão cuidando do jardim na madrugada
O riff de guitarra que impactou Keith Richards: "Não dá para ser mais forte que isso"
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
A opinião de Luiz Schiavon, do RPM, sobre o ex-patrão Fausto Silva


As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Rikki Rockett volta atrás e admite que Bret Michaels não pediu mais por turnê do Poison
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O dia em que Sebastian Bach abandonou entrevista por ser comparado ao Poison



