Alice Cooper: gravando com banda do filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper aparece no EP da banda Runaway Phoenix, fazendo uma participação especial na faixa “Tug Of War”. O vocalista do grupo é ninguém menos que seu filho, Dash. O trabalho pode ser adquirido no site oficial.

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista

Eis o tracklist:

‘Tug of War’ (featuring Alice Cooper)’
‘Ladies of the 80′s’
‘Win You Over’
‘Destination Unknown’
‘Invisible To You’
‘What I Left Behind’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

348 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa539 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido1012 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1294 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"469 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Expulsamos do palco qualquer banda de moleques!"

Alice CooperAlice Cooper
Ele não é nem um pouco modesto

Alice CooperAlice Cooper
"Quem leva uma galinha para um show?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Eu sei o quanto Axl Rose me odeia!"

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV5000 acessosAxl Rose: Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil5000 acessosJimi Hendrix: algo especial, difícil de ser definido em palavras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online