Van Halen: nova música no CSI e Dave fala sobre "Tattoo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Van Halen News Desk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aqueles que estiverem assistindo o CSI na CBS hoje à noite (quarta-feira 24/01) poderão ouvir os trechos de duas músicas do próximo álbum do Van Halen, "A Different Kind Of Truth". As músicas no episódio serão "TATTOO" (primeiro single) e "STAY FROSTY" (ainda inédita!).

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Em outro vídeo (em inglês) Dave explica as origens da letra de "Tattoo".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No clipe DLR fala sobre a tatuagem do Elvis que seu tio tinha e que inspirou as linhas do single de abertura, além do lápis Crayola ("Explodo Red, great name for a color. I'm not even sure what color that actually is, I just know it's a great name") e o quanto a agulha da tinta dói. "Isso é um rito de passagem, porque realmente obriga a considerar o que é permanente para você, do que é que você realmente quer se lembrar", diz Roth.

*Para quem tiver dificuldade para entender o que ele fala, clique no botão CC à direita do vídeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
"Ah, o que esses olhos viram!", diz segurança

LobisomemLobisomem
Uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

Van HalenVan Halen
"Não sou um tirano, como as pessoas pensam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes4833 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online