Zombie Cookbook: novo single disponível para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para amenizar a espera para o novo álbum "Outside the Grave", os mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK liberam uma prévia do material com o single "Scared Stiff".

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

O material tem distribuição gratuita via download e conta com as faixas:

01 – I Sell the Dead (RAW MIX - Pré-Cinetrash)
02 – I Drink your Blood (Vortex Mixing and Mastering)
03 – Grab the Guts (Pré-Outside the Grave)

A arte da capa ficou novamente a cargo do desenhista Putrid (www.putridgore.com), responsável pela capa do EP "Cinetrash".

"'Scared Stiff' é um termo usado no cinema de terror, algo como 'Morrendo de medo'. Inclusive tinha um filme bem satirizado lá pelos anos 50 com este nome. É mais uma homenagem aos nossos mestres Fulci, Argento, Romero, Mojica. Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o 'Outside The Grave', algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes", comenta Dr. Stinky, vocalista da banda.

Para baixar o Single acesse o link:
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook/downloads/zc_sca...

Ainda não conhece o ZOMBIE COOKBOOK? Não deixe de conferir a excelente biografia da banda:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3486

Conheça mais dessa insanidade sonora pelo link:
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.facebook.com/zcbofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?4892 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online