Ricardo Primata: início das aulas na escola do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o recesso de final de ano, recomeçaram as aulas do primeiro semestre de 2012, na escola de música do guitarrista RICARDO PRIMATA, que está radicada no bairro musical do Rio Vermelho, em Salvador/Bahia.

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal

Guitarra, violão, teclado, baixo, bateria e preparatório para vestibular são os cursos oferecidos, com aulas práticas e teóricas ministradas por professores experientes.

A escola vem crescendo a cada ano, tendo em seu programa dezenas de eventos para os alunos, como o já consagrado Encontro de Guitarristas, que ocorre ao final de cada período.

Para mais informações sobre as atividades da escola do guitarrista RICARDO PRIMATA, basta entrar em contato através do telefone (71) 9983-7083 ou através do site do artista.

Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link: http://www.ricardoprimata.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ricardo Primata"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Primata"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online