Black Sabbath: Tony Iommi recebe guitarra de presente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3833 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

De acordo com o Birmingham Mail, John Diggins, um artesão de Birmingham, acaba de entregar uma guitarra SG de cor vermelho cereja ao guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi que foi recentemente diagnosticado com câncer.

John Diggins já está trabalhando em outra, que logo estará pronta para Tony. Ambas são réplicas da famosa Tony "Monkey" SG, criadas por John em 1975.

John, chefe da Jaydee Custom Guitars, uma empresa familiar, disse ao Birmingham Mail, que as guitarras foram um pedido do próprio Iommi, pois ele pretente ter uma nova coleção de instrumentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1349 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira431 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosCourtney Love: Frances poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo5000 acessosBroderick: ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online