Neil Young: "as músicas de hoje me deixam com raiva"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Neil Young, que já foi considerado o 17° melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rollign Stones, fez declarações polêmicas sobre a qualidade das músicas atuais.

171 acessosNeil Young: uma experiência sensorial perfeita em "A Letter Home"5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

- "Eu estou achando que tenho um pouco de problemas com a qualidade do som da música hoje eu não gosto disso. Ela só me faz raiva não a qualidade da música, mas nós estamos no século 21 e temos o pior som que já tive. É pior do que um 78 (rpm record). Onde estão os nossos gênios? o que aconteceu?", disse.

O roqueiro de 66 anos de idade, afirma que o MP3 utiliza apenas o recurso de 5% dos dados de um arquivo mestre original, que ele vê como um grande problema.

As informações são do site (em inglês) Contact Music:
http://www.contactmusic.com/news/neil-young-blasts-the-sound...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2012

171 acessosNeil Young: uma experiência sensorial perfeita em "A Letter Home"821 acessosNeil Young & Kurt Cobain: Juntos no Brasil em 1992?432 acessosNeil Young: Progressivo ou não, ele sempre fez o que quis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Neil Young"

Rixa?Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Versões inusitadas da clássica "Sweet Home Alabama"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4514 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online